[GRX] GamerX RPG [GRX]

Bem Vindo ao Gamer-X Rpg!Logue se ou Registre-se para usar o forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

[GRX] GamerX RPG [GRX]

Bem Vindo ao Gamer-X Rpg!Logue se ou Registre-se para usar o forum!

[GRX] GamerX RPG [GRX]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

4 participantes

    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Ganso_Askuller
    Ganso_Askuller
    Membro
    Membro


    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] 32153424 Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2011
    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Deserteaglev

    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Empty [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Mensagem por Ganso_Askuller 18/7/2011, 21:38

    Bom tipo vip poderia ter mais carros
    Vip poderia TER mais de uma casa
    bom seria tipo assim
    ex: Paguei Vip 'ok'
    O admin levará até voce e verá algumas Mansão, O lvl nao tem que ser editado mais sim ter mais valorização melhor doque comprar vip e ganhar lvl
    Assim é muito injusto para os cara que nao que nao paga vip
    Bom Vamos logo ao Assunto
    Para mim o Vip tinha que ganhar mais JUROS,PODE TER MAIS CARROS,GANHA DINHEIROS,MAIS CASAS, etc... mais nao que beneficia tipo compro vip ? ganha lvl 15 tals *-* nao essas coisas
    Caco_TwilighT
    Caco_TwilighT
    Administrador
    Administrador


    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Hitmanp Mensagens : 169
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos - SP
    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Brassknuckle

    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Empty Re: [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Mensagem por Caco_TwilighT 19/7/2011, 10:49

    Que é isso, vocÊs não foram pra escola não ? Eu nunca entendo esses tópicos assim, mano, existe concordância verbal e existe também uma coisa chamada redondância, que pelo visto vocÊ usou bastante. Assim fica difícil entender qual é a sugestão.
    Hitman_xD
    Hitman_xD
    Moderador
    Moderador


    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Samu Mensagens : 46
    Data de inscrição : 09/02/2010
    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Unarmed

    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Empty Re: [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Mensagem por Hitman_xD 19/7/2011, 12:19

    vagabundo intende vagabundo...

    dexa eu traduzir....


    porra essa ta dificil... acho q ele acha q vip NÃO deve ganhar level, e sim: só dinheiro, mais carros, mais de uma casa.( por que senão fica injusto vip ter muito level).

    Sobre minha opinião: eu nao gostei da ideia, Eu ganho como lider hitman, +- 1kk por dia com contratos, então se vip desse SOMENTE dinheiro e armas, nao seria util pra mim, tenho armas da org mesmo..., carro? prefiro meu jester free doque um infernus vip.

    Eu acho ainda que devia dar MAIS coisas ainda nesse vip daqui, pq sinceramente... eu nao me interesso em comprar atualmente Neutral, nao ganha nenhum comando especial, kitvip parece um /equipar, eu so lider, meu equipar é igual ao kitvip
    acho q deveria ter um comando q nen eu vi no server do kobei, /jetpack para vips de alto valor, e travar o /neon só pra vip tb pq esse negoço pesa o GM se ficar geral botando...

    mais como o miix nao entra em forum mesmo... eu vo pedir pessoalmente no msn dele Very Happy
    avatar
    Miix_Style
    Administrador
    Administrador


    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Bope Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/03/2010
    Idade : 29
    Localização : Curitiba/PR
    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Deserteaglev

    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Empty Re: [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Mensagem por Miix_Style 22/7/2011, 22:32

    o vip ja ganha mais jurus, em breve ele poderá ter 2 carros '-', e ter 2 casa eu nao gostei mt ;x

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller] Empty Re: [Sugestão] Vip's [Ganso_Askuller]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 17:48