Denuncia Quem Sofreu: Ganso_Askuller
Denuncia quem Fez: Kill_Cold
Motivo: DM+ant-rpg+db
SS:
Denuncia quem Fez: Kill_Cold
Motivo: DM+ant-rpg+db
SS:
Caco_TwilighT escreveu:Na minha opinião as SS estão bem claras, o Kill matou ele de Hydra. Se o Kill disse ter avisado no /an ele está correto e a denuncia será FAIL. Mas caso contrário a denuncia será bem sucedida e o Kill retirado de Líder.
Resumindo:
Kill --> Tem 24 horas para postar a SS provando que vc avisou o ataque no /an. Caso não poste será retirado do cargo de Líder.
Ganso --> Aguarde o prazo de 24 horas que dei ao Kill.
ATENÇÃO:
Favor, só Admins e players ENVOLVIDOS na Denuncia postar neste tópico.
Então só lamento, vou passar o caso para o Cok3, e ele aplicará a sua punição.Kill_ColD escreveu:Caco_TwilighT escreveu:Na minha opinião as SS estão bem claras, o Kill matou ele de Hydra. Se o Kill disse ter avisado no /an ele está correto e a denuncia será FAIL. Mas caso contrário a denuncia será bem sucedida e o Kill retirado de Líder.
Resumindo:
Kill --> Tem 24 horas para postar a SS provando que vc avisou o ataque no /an. Caso não poste será retirado do cargo de Líder.
Ganso --> Aguarde o prazo de 24 horas que dei ao Kill.
ATENÇÃO:
Favor, só Admins e players ENVOLVIDOS na Denuncia postar neste tópico.
Agora Vo Tira SS De todo Meu Chat Dia Inteiro Pra Um Player Que Mal Entra no servidor E Sofre Atque! Me Poupe
Nao Tenho SS Para Mostrar
Mas O Log Ajuda
Bom, se o Psy viu tudo não precisará de provas Kill. Não será mais punido.Rodrigo_Psy escreveu:Eu falei em /av 2 vezes q ele anunciou ataque. topico desnecessario. caso Cok3 puniu o Kill, a punição sera retirada. e Ganso. você se aproveitou que eu estava ocupado em outras coisas para postar esse topico. de agora em diante vo ficar atento a você, eu avisei /av e te mandei /par q ele tinha avisado o ataque. e mesmo assim você agiu com ignorancia..